Expert Templates

radio

Parceria


Baseado nos dados gerados pelo Google Analytics, quanto mais visitas um blog/site parceiro nos mandar, mais destaque e privilégios ele terá dentro do nosso site.

POR ISSO NÃO PERCA TEMPO, ADICIONE UM DE NOSSOS BANNERS  OU JS !!

- As atualizações ocorrem a cada 10 ou 15 dias via Google Analytics.

- Não venha me cobrar melhor posicionamento, mande as visitas e terá o lugar que merece.

- Parceiros que forem pegos com métodos de envio forçado de visitas terão seus links removidos sem chance de volta!

Ah.. e não tem essa .. meu site tem 70 mil diárias .. "Me adicione ai amigo" .. ! Nada disso .. não estou ligando se você tem 200 diárias .. ou 500 mil !! O que interessa é o que você me manda .. ou seja .. quanto mais você me mandar .. melhor sua posição!!

 Email e Msn  Para Contato - dj.borracha@hotmail.com
Obrigado pela compreensão.

0 comentários:

Postar um comentário